
Há coisas que simplesmente nunca irão mudar.
Posso vestir e cheirar a camisola que usaste apenas para ter a certeza que ainda me lembro do teu cheiro, posso até pensar que o bater do teu coração ainda reside na minha mão mas não!
À noite quando me deito, penso que ainda sinto e ouço o teu peito ofegante debaixo da minha cabeça, penso que ainda tens a tua mão na minha cabeça a perder-se nos meus cabelos. Não passam de alucinações, por momentos acho que o teu corpo permance junto ao meu enquanto dormimos e no entanto estou só, num quarto com estrelas reluzentes no tecto e cobertores que me aquecem porque tu não estás aqui para o fazer.
Gosto da maneira suave e carinhosa como me dizes as coisas mais bonitas do mundo e como me beijas o pescoço. Gosto que saibas o que eu gosto.
Quero sentir o teu abraço reconfortante e caloroso outra vez e outra e outra. Mais tarde, talvez.
Há coisas que podem seguir vários caminhos mas também podem encontrar um fim de linha, uma rua sem saída, uma falésia. Há coisas que devem continuar como são, têm que continuar como são. Não avançam, não regridem, deixam-se ficar na corda bamba e esperam que o vento as derrube para algum lado.
Talvez eu até queira, talvez eu até espere e procure mas sei, eu sei, que não posso e que não vai, nunca, mudar, por mim, por ti, por nós, por tudo.
Podemos até acostumarmo-nos a isto, a nós sem definição mas ambos sabemos que um dia...
C'est la vie, mon amour!
Eu devia ter previsto que uma aventura com uma mulher encantadora, nunca poderia passar em branco. Além de ser pessoalmente linda e sedutora ela é ideal nos segredos do amor, sabe como submeter o homem aos seus encantadores caprichos.
ResponderEliminarEnvolvi-me com ela, a pensar numa história passageira, algo que passaria como chuva de verão. Mas não foi assim. Logo senti toda a sua capacidade de me envolver. Cai nesta armadilha como um ingénuo passarinho que entra a cantar no alçapão, Acho que fiquei preso para sempre.
Quando acordei dei conta que estava envolvido numa aventura deliciosa de amor e de desejos carnais por ela. É uma coisa sem volta! Não quero que nada mude... Imy