
És lindo como um querubim, delicado como uma flor, emocional como uma tempestade, perfeitamente compatível com o mais desejável, fisicamente, possível.
És atento, proporcionando momentos tirados de filmes, fazendo da relação um sonho que não se torna realidade, não tem dramas nem intrigas, mantendo-se um lindo e perfeito sonho.
Tendo como primeira preocupação o bem estar de quem te acompanha, de quem te segue de olhos fechados.
Fazendo tudo para o que o auge da relação seja uma constante!
Deixando pelo caminho um rasto de perfeita felicidade e amor! Amor que só contigo se obtém, um amor perfeito, como nunca antes visto e sentido. Um amor cego!
Não és cobarde, não és orgulhoso em demasia, conheces tão bem a tua alma gémea que sabes exactamente quando e o que deves fazer ou dizer em relação a cada situação em particular.
Quando a tua metade se mostra incompleta, imperfeita, sabes completa-la e mostrar-lhe que pode ser perfeitamente imperfeita e continuar a ser a mesma, a ser amada e desejada. Sabes que nos momentos críticos é bom sentir a mão no ombro, um abraço firme ou até uma simples e delicada festa na face que transmite o maior carinho e segurança, ajudando, assim, a acreditar que o que é mau não dura para sempre e o que é bom pode prolongar-se durante o tempo que se desejar.
Lutas, persistes e insistes, sabes como não desistir da forma mais subtil e atraente possível.
Sabes amar e demonstra-lo, um pouco de cada vez, não se tornando cansativo ou repetitivo, mas ternurento!
És responsavelmente louco, amas surpreender, pela positiva. Sabes qual o ritmo que deves dar à vida, qual a essência da relação, qual a música que tem a letra mais bonita e mais significativa!
És intelectualmente brilhante, lindo e desejável!
Mas, e como em tudo há um "mas", este lindo e perfeito sonho de homem existe em qualquer canto do mundo, com as mais variadas características e aspectos mas, tudo/todos têm um ponto fraco, um defeito, um segredo obscuro e petrificador e o teu, meu amor, é não respirares...
Os homens perfeitos existem, apenas temos que procurar bem. No final, todos encontramos o nosso (:
ResponderEliminarJe t'aime, mon couer *